terça-feira, 24 de maio de 2011

Valorizar a amizade.

Escrever em agendinhas ou diários fez parte da minha infância; o que nunca imaginei foi que esse costume não mudaria nas fases seguintes da minha vida.

Quando surgiu a proposta de que a cada dia um integrante do #5ponto1 escreveria aqui no blog, imaginei... É a minha chance, um diário público! Nossa que emoção!

 Essa semana foi corrida e maravilhosa ao mesmo tempo. No último sábado dia 21/05 foi uma alegria só. A equipe #5ponto1, Drika, Mariana, Lucas, Ronaldo, eu e Schneider (nosso querido amigo), fomos colocar o papo em dia. Sairmos para jantar, conversamos, cantamos (e como cantamos, não é meninas?!), depois jogamos Banco Imobiliário (eu ganhei, com mais de 3milhões!); e isso até umas 02:00 AM. Foi bom demais!

 Nos últimos meses tenho aprendido que viver em unidade é incrível, e que amizade é um presente de Deus.


 “Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce um irmão”.


 Que todos vocês possam nessa terça, valorizarem a amizade e reconhecer que ter alguém para chamar de amigo é um presente! Uma semana maravilhosa pra vocês, e até quinta!



 Kamila Pires

Um comentário: