quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mulher, nem sempre rosa.

Olá Galera!

Sou Adrielle Medeiros, mas vocês podem me chamar de Drika afinal, e assim que sou conhecida por amigos e pelo programa @5ponto1, onde sou responsável pelos recados e comando as redes sociais, tenho 21 anos e sou acadêmica de Direito.
E quarta-feira é meu dia no Blog, então aqueles que gostam de assuntos relacionados à política, esporte, romance, filmes, músicas, jogos, internet etc.. Meu amigo você encontrou a pessoa certa, EU AMO TUDO ISSO! E a cada quarta, eu drika, vou postar alguma coisa sobre esses assuntos.
Portanto hoje, meu assunto será MULHERES, que na visão de alguns homens são:
  • Seres difíceis de entender;
  • Pessoas que só pensam em bolsas e sapatos, nada, além disso;
  • Que só servem para cozinhar e passar. 
(Se você for um desses homens, pare de ler este texto, ou correrá sério risco kkkkkk)


Mas não, senhores, mulher não é isso! Hoje meu assunto será “A mulher” ou meio jeito mulher de ser, vou falar das mulheres independentes, inteligentes e que gostam de desafios (: 
 A mulher de hoje está cada vez mais independente.

Bom sou Mulher, mas não como aquelas românticas, meiga e ciumenta. Semana passada, me chamaram de brutal, tudo porque briguei por não ser deixada a “rachar a conta” com uns amigos, achei isso totalmente injusto, Óh meu Deus, eu trabalho porque não posso simplesmente pagar minha parte na conta? Isso não é justo? A velha historia da “Mulher, sexo frágil” acabou estamos cada dia mais no mercado de trabalho e lutando para ter iguais salários, outra coisa é homem se achar superior a mulher pelo simples fato de ser homem (Aff essa acho melhor nem comentar)

*Neste texto falo por mim, se alguém se sentir ofendido ou constrangido, por favor, pode enviar um comentário que eu responderei (:

Ah fica uma dica: Mulheres adoram ganhar flores, até as mais brutais como eu, se sua namorada falou que não gosta, não acredite nela kkkkk compre e faça o teste e verá o resultado.

Mais textos serão postados, aguarde.
 Beijos :*


Adrielle Medeiros 

3 comentários:

  1. O engraçado é que mesmo sendo mais independentes e brigando para rachar a conta, mulheres ainda gostam de ganhar flores, de cavalheirismo, de elogios óbvios, enfim a lista é imensa. Drica, acho que o problema dessa discussão é foco, nos concentramos demais em uma disputa besta sobre a imagem que fazemos um do outro, o homem da mulher e vice-versa. Desprezo homens que subestimam mulheres pessoal e profissionalmente, mas desprezo igualmente um cara que não sabe ser firme e gentil com uma mulher. Para um comentário breve isso basta, só tenho mais uma coisa a dizer: o machismo salvará o mundo. Abraço, Elissandro Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah adorei! A complexidade da mulher já foi relatada em várias pesquisas, devido ao fato de as mulheres amarem bolsas e sapatos, serem mães, esposas, trabalharem mais que os homens, pois ainda há o estigma de que mulher não pode, é fraca.. Fraca?? Queria vê-los aguentar 9 meses uma gestação, ou ter que ir trabalhar com cólica todo mês ($##@¨&%$#@@).

    Eu consigo gostar muito de bolsas e sapatos e mesmo assim ser independente, gostar de romantismo e flores, mas também curtir um RockZÃO.. enfim a mulher faz tudo isso e de salto alto (te mete!!).Complexa sim, complicadas jamais!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito a bom a resposta de vocês.
    Sandro "o machismo" salvará o MUNDO, não Jesus vai salvar (: kkkkk adorei teu post, valeu pelo retorno.
    Sarah você compartilha da mesma opinião que eu, valeu também adoro bolsas e sapatos e faço tudo na classe, com um bom salto alto :)

    Drika Medeiros

    ResponderExcluir