sexta-feira, 20 de maio de 2011

O segundo programa.

Foi o programa de Ontem.
Para mim, tão nervoso quanto o primeiro, apesar de que a galera que ouviu disse que agente nem transmitiu esse nervosismo todo.

Antes que eu me esqueça, vale a pena lembrar que cada dia, um de nós está responsável pela atualização do Blog e hoje, sou eu, o Lucas.


Voltando ao programa de ontem,como você percebeu, tivemos um probleminha técnico no início o que nos roubou 8 minutos. Isso realmente não foi legal, mas ao mesmo tempo, foi muito interessante receber SMS perguntando: CADÊ O PROGRAMA?
Bom, pensa comigo, se o programa fosse ruim, e sem audiência, ele entraria com meia hora de atraso e ninguém sentiria falta...



Os temas foram legais...a galera pegou a idéia do programa e Interagiu!
A idéia de pedir dos ouvintes paródias do latino cantando Gospel nos rendeu altas gargalhadas.












As outras gargalhadas do programa ficaram por conta da minha mancada, ao dizer: Pirata dos Caribes.  Pois é, fiz uma adaptação ao filme e agoram é apenas 1 piratas e vários caribes..5 pra ser mais exato. 5 ponto 1.

O que me animou muito foi saber que o programa vou ouvido por muita gente pela internet. Recebemos twittes, telefonemas e SMS de vários estados e ... do PERU!




O resultado de tudo isso...foi dormir 3:30am com tanta adrenalina correndo nas veias.
Já estou animado para Quinta-Feira que vem , em mais um #5ponto1.


Lucas Abrahao.
www.twitter.com/lucasabrahao
www.facebook.com/lucasabrahao

Nenhum comentário:

Postar um comentário